Escolas preparam início do ano letivo de 2013

Segundo informações da secretaria de educação, as escolas do município estão se preparando para o início do ano letivo de 2013.

Os professores da E.E.B. Profª Genoveva Dalla Costa, E.E.F. Eulina Alves de Gouveia Marcelino, C.E. Izabel Bassani, C.E. Nedyr Spezzato e C.M.E.I. Gessy Spier Averbeck, iniciarão as atividades na próxima segunda-feira, dia 04 de fevereiro. Já os alunos, retornarão aos bancos escolares, no dia 14 de fevereiro.

Os roteiros e horários do transporte escolar permanecerão os mesmos, exceto o roteiro de Linha Alta Riqueza, que será realizado somente pela parte da tarde. O transporte escolar urbano será realizado pela Prefeitura Municipal, sendo que as paradas para embarque e desembarque serão definidas nos próximos dias.

Prefeitura Municipal de Riqueza