Jovens recebem Certificado de Dispensa de Incorporação em Riqueza

Aconteceu nesta terça-feira, dia 16, no Centro Social Urbano de Riqueza a cerimônia de entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação aos jovens nascidos no ano de 1995 e que se alistaram de janeiro a junho. Ao todo foram 53 jovens que compareceram e prestaram o juramento, ficando assim em dia com o serviço militar.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Municipal e presidente da 242ª Junta de Serviço Militar Manfried Rutzen,Vice-prefeito Loivo Peiter, o 2º Tenente da 7ª Delegacia de Serviço Militar Sérgio Correa Dill, cinco integrantes do grupo de escoteiros Sepé Tiarajú os quais fizeram a guarda da Bandeira do Brasil, bem como colaboradores da administração municipal e familiares dos dispensados.

Foi uma cerimônia muito bonita e que demonstrou a todos a importância e a responsabilidade perante a Pátria.

Fonte: Prefeitura Municipal de Riqueza