Secretaria Municipal de Educação realiza reunião com diretores

A Secretaria Municipal de Educação de Riqueza realizou na manhã da última terça-feira (22), uma reunião com diretores para o planejamento do ano letivo de 2019. Na oportunidade, foram definidas as metas de cada diretor e elencadas as prioridades para o decorrer do ano.

A reunião contou, também, com a presença da Secretária de Educação, Elení Endrigo, que salientou a importância da definição de metas para um bom desempenho do setor. Conforme ela, baseando-se no ano anterior, é possível refletir e buscar o melhor para os próximos 200 dias letivos.

O Prefeito Renaldo Muller, que também esteve presente, destaca a importância de cada servidor para o desenvolvimento das atividades. “Mesmo diante das dificuldades, o servidor busca desenvolver o seu melhor durante todo o ano letivo. É importante que essas reuniões aconteçam, pois ouvir as opiniões e tomar as decisões em conjunto é fundamental para que haja um comprometimento ainda maior de cada um”, explica.

Segundo informações repassadas pela Secretaria Municipal de Educação, o calendário oficial do ano letivo de 2019 será definido e divulgado nos próximos dias.