Agricultores já podem retirar Bônus Agrícola

Com base na Lei Ordinária nº 0759/2017, a Administração Municipal iniciou neste mês de junho, o pagamento do Bônus Agrícola aos agricultores riquezenses. O incentivo se dá por meio do Programa de Fomento ao Desenvolvimento Agropecuário e beneficia os produtores rurais, conforme a emissão de notas fiscais no Bloco de Produtor.

Os valores destinados a cada agricultor variam entre R$ 1,00 e R$ 500,00. Os beneficiários poderão receber em dinheiro ou trocar por serviços de máquinas (de acordo com tabela anexa à Lei). O período para procurar a Secretaria de Agricultura e encaminhar o benefício, estende-se até  o dia 30 de outubro.

Ressalta-se que no mês de junho, poderão encaminhar o Bônus Agrícola os agricultores cujo final da inscrição no Bloco de Produtor seja 1 e 2; em julho, 3 e 4, em agosto, 5 e 6; em setembro, 7 e 8; e em outubro, 9 e 0.

Jornalista Andrieli Severo

Assessora de Imprensa da Prefeitura de Riqueza