Futsal Riquezense é campeão invicto da Taça Manfrin

Mais um título para uma equipe já consagrada regionalmente. No último sábado (5) aconteceu em Iraceminha, a final da 1ª Copa Manfrin de Futsal, entre a CME de Riqueza e CME de Flor do Sertão.  A equipe riquezense já vinha com vantagem do primeiro jogos, por ter vencido pelo placar de 5 à 1. Na partida final, a equipe riquezense não se deteve e aplicou mais cinco gols no adversário, vencendo por 5 à 3.

A equipe riquezense conquistou de forma invicta a competição, derrotando as equipes ACEMA de Maravilha, CME de Tigrinhos, CME de Iraceminha e CME de Cunha Porã.  O Departamento Municipal de Promoções Desportivas juntamente com os atletas, agradecem o apoio de familiares e torcedores riquezenses que contribuíram para mais esta conquista. A Administração Municipal de Riqueza, através do prefeito Renaldo Mueller parabeniza os atletas e reforça aos munícipes a importância da prática esportiva entre crianças e jovens do município.

Prefeitura Municipal de Riqueza