Agricultores Riquezenses podem contar com o Programa Bônus Agrícola

A Administração Municipal de Riqueza disponibilizará, aos agricultores o Bônus Agrícola. O pagamento do Bônus Agrícola iniciará a partir do mês de junho para os agricultores com blocos de produtor rural inscrição estadual final 01 e 02.

Portanto os agricultores, com bloco de produtor rural inscrição estadual final 01 e 02, deverão retirar junto a tesouraria da prefeitura sua negativa de débitos, e posteriormente comparecerem no Departamento de Agricultura, munidos da negativa de débitos, documentos pessoais CPF e Identidade, escritura ou contrato da propriedade e blocos de produtor, para fazer o requerimento solicitando o Bônus Agrícola. O valor que cada agricultor terá direito a receber será informado no departamento de Agricultura depois da apresentação de todos os documentos necessários.

Um dos principais motivos da criação do programa de bônus visa aumentar a arrecadação do município através da nota de produtor rural, mas também aumentar a produção com o bom investimento deste bônus pelos agricultores. Administração Municipal de Riqueza fazendo ações pelo Município.